Cavalgada termina em tragédia, participante do evento morto a facada.

O crime contra vida aconteceu na por volta das 13:00 da tarde de domingo (25/11) na cidade de Iguaraçu a 30 km, de Maringá – PR.IMG-20181125-WA0093

O Evento que era de descontração para curtir a família e os amigos acabou em tragédia, uma briga no percurso da cavalgado onde a vitima de 33 anos, Diogo Dalla Pria, Morreu com um golpe fatal no coração, segundo o médico.

Ele participava do evento quando seu cavalo se assustou e  bateu em uma camionete, que estava atrás dos participantes, e acabou amassando o veiculo.

O proprietário que estava com uma criança e sua esposa acabou discutindo com a vítima, mesmo sentado dentro da utilitária, e  sendo  agredido por Diogo segundo o autor, pegou uma faca e deu um golpe certeiro na vítima, que chegou a ser socorrido mas morreu na UPA da cidade de Iguaraçu.

O suspeito Fabio Junior Morador de Iguaraçu foi preso em flagrante no local do fato e encaminhado para delegacia de Astorga onde ficou a disposição da justiça Por Homicídio.

Segundo relatos de testemunhas a vítima estava alcoolizado e bastante agressivo no local, Diogo era morador de Sabáudia e era apaixonado por esse tipo de eventos deixa a esposa grávida.

 

Deixe uma resposta