Jovem é salvo pelos bombeiros após incêndio em Maringá – PR.

O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (21/11) em um Prédio localizado na Rua Marquês de Abrantes, na Zona 07, em Maringá.

No prédio tem 6 andares contendo 4 apartamentos por andar, o fogo começou no 4° andar.

Segundo o oficial do 5° GB eles chegaram no local os moradores já estavam fora do prédio, mas para cumprir o protocolo foi feito uma varredura em todos os apartamentos principalmente no no 5° e 6° andar.

Segundo o Tenente ao chegar em um apartamento no 6° andar, foi encontrado um rapaz de 24 anos dormindo, o local já estava tomado pela fumaça, o bombeiro ainda ressalta que em poucos minutos já não era possível respirar sem os equipamentos no local, o jovem foi socorrido sem ferimentos mas bastante assustado com o fato.

Segundo informações o fogo começou em um carregador de celular que estava sobre a cama, tudo o que tinha no quarto foi consumido pelo fogo, além do jovem que dormia no prédio em chamas mais duas pessoas inalaram fumaça e foram atendidas pelo SIATE no local.

Dois gatinhos que estavam no apartamento que pegou fogo foram resgatados pelos Bombeiros, apesar do grande prejuízo material, ninguém saiu ferido gravemente.

A estrutura do prédio passará por uma vistoria do defesa Civil, ainda segundo informação, todos os extintores do prédio estavam em dia.

Obs : bombeiros orientação, ao sair de casa não deixar equipamentos eletrônicos ligados nas tomadas, exceto eletrodomésticos.

 

Anúncios

Deixe uma resposta