Menina de 15 anos escapa de estuprador após criminoso largar a faca.

O crime aconteceu por volta das 20:30 horas de segunda-feira (19/11) no mesmo bairro onde a vítima mora, no Parque laranjeiras em Maringá – PR.

A menina de 15 anos voltava da casa de uma amiga, que mora no bairro vizinho Conjunto Ney Braga, á poucas quadras de sua residência, e ao retornar foi surpreendida por um homem sem camisa e de shorts jeans armado com uma faca fez com que ela entrasse na mata que fica entre os dois bairro.

Após ela ser dominada pelo suspeito, segundo a vítima, ele disse para ela não gritar e começou a passar a mão em seu corpo, falando para ela tirar a roupa.

O homem aparentando ter 30 anos de idade, segundo a jovem enfiou a faca no chão e começou a tirar os órgãos genitais para fora da roupa, foi nesse momento que a vítima pegou a faca passou no corpo do suspeito e saiu correndo da mata,deixando o celular para trás.

A menina chegou na casa muito assustada e com medo, relatou o fato para sua avó, que acionou a Polícia Militar, varias viaturas fizeram patrulhamento no local, mas os Suspeito não foi localizado.

O fato foi passado para a Polícia Civil que investiga esse crime grave, segundo pessoas que moram no local esse suspeito não é morador do bairro.

Os moradores do local estam assustados com o fato, para a vítima ficou o trauma e o prejuízo de um celular levado pelo criminoso.

 

Deixe uma resposta