Mulher perde a vida na BR – 376 após moto ser atingida por carro.

O acidente aconteceu na noite de domingo por volta das 21:00 horas na BR – 376 em Mandaguaçu no Noroeste do Paraná.

Segundo relatos ok de testemunhas no local da colisão, um veículo não ainda identificado bateu na traseira da moto Honda CG 125, com placas da cidade de  Santa Inês, onde estava um casal.

A moto foi arremessada a mais de 15 metros do local da colisao, segundo a pericia feita no local, a mulher que estava na garupa teve um dos membros inferiores parcialmente arrancado com a batida, e morreu na hora.

Quem pilotava a moto, era Eber Luis Barbosa dos Santos de 42 anos,  sofreu ferimentos, sem risco de perder a vida, foi socorrido e encaminhado para o hospital Metropolitano de Sarandi.

O condutor do carro fugiu do local sem prestar atendimento para as vítimas, segundo testemunhas ele entrou na estrada que da acesso a usina em Mandaguaçu, com o veículo parcialmente destruído e com o pneu da frente furado.

No local do acidente a Polícia Rodoviária Federal (PRF) colheu uma parte de um veiculo que supostamente seja do que bateu na moto, um imbrema  da marca Ford.

O corpo da mulher  identificada como Vera Lúcia Mota de 54 anos foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, eles são moradores da cidade de Mandaguaçu.

A Polícia pede para quem tiver qualquer informação a respeito do acidente informar as autoridades.

Deixe uma resposta