Motociclista teve o corpo arrastando por rodado de carreta após acidente e acabou perdendo a vida.

O acidente aconteceu na manhã de domingo por volta das 08:00 horas na Marginal BR – 376 em Sarandi -PR Sentido á Cidade de Maringá nos limites das duas cidades.

Segundo informações o motociclista tentou passar entre uma camionete e a carreta, quando aconteceu o acidente, ainda não se sabe se ele foi fechado por um dos veículos ou caiu sozinho, somente após a perícia será passados as causas do acidente fatal.

Após cair o homem foi arrastado por varios metros preso embaixo do rodado tendo múltiplas fraturas.

Deu muito trabalho para retirar a vítima que ficou presa entre os dos rodados, foi acionado os bombeiros para fazer a retirada do homem, com macacos hidráulicos e a Viatura ABTR que tem todos os equipamentos para esse tipo de trabalho, os homens do 5° GB de Maringá chegaram rapidamente no local onde foi feito a retirada da vítima.

Equipes do SIATE com apoio médico foram acionados mas infelizmente Vilmar Camargo dos Santos de 47 anos, não resistiu os ferimentos e morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu o acidente, o teste do bafômetro foi feito no condutor do caminhão onde deu positivo o uso de álcool.

O resultado do bafômetro de 0,35 de álcool por litro de sangue onde o motorista foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado.

O homem foi levado até a delegacia de Maringa para fazer o Flagrante, segundo o próprio motorista, ele não viu como aconteceu o acidente, somente quando parou no sinal e foi avisado que tinha alguém embaixo do rodado da carreta.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o IML de Maringá.

 

Deixe uma resposta