Idoso é amarrado e Agredido por ladrão em Maringá -PR.

A fato grave aconteceu na noite de sexta-feira, (16/11) por volta das 22:00horas, no interior de uma residência localizada na rua Pioneiro José Jacinto Maia, no Conjunto Hermas Moraes de Barros em Maringá.

Na hora do roubo segundo testemunhas um suspeito entrou escalando a grade e teve acesso a casa dos fundo onde um casal de idosos moram e o outro homem  ficou vigiando no portão.

Na casa da frente mora um filho que  não estava na hora do assalto.

A idosa estava no quarto e não foi vista pelo criminoso.

O senhor de 76 anos de idade Alvoro de Paula ficou bastante machucado relatou que o criminoso pedia o tempo todo para ele a chave da camionete queria dinheiro e eletro eletrônicos da residência.

O idoso relatou que foi amarrado Agredido teve os braços mordido e foi ameaçado de morte com uma faca que o suspeito pegou na cozinha.

Foi colocado emcima da cama e foi sufocado com uma fronha de travesseiro.

Por sorte sua esposa de 68 anos estava no quarto e ligou para a polícia, A tv já tinha visto arrancada da parede e objetos da casa estavam separados para serem levados mas o ladrão suspeitou  que tinha mais alguém na casa e fugiu justamente com o seu comparsa que aguardava no Portão.

A Polícia fez patrulhamento no bairro mas ninguém foi localizado, o caso já foi repassado para a polícia civil de Maringá.

O idoso dispensou ser atendido pelo SAMU os filhos das vítimas chegaram após a tentativa de roubo e ficaram muito triste pelo ocorrido e pedem por justiça.

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta