Homem em fúria tenta matar a esposa com chave de grifo em Maringá – PR.

O fato aconteceu na manhã de segunda-feiras(12/11) por volta de 11:00 horas da manhã, na Rua Rio Siridó, no Residencial Tuiti em Maringá – PR.

Segundo relatos da (GM) Guarda Municipal, eles foram acionados para atender uma simples ocorrência de violência domestica, quando as equipes chegaram no local a situação era bem diferente, a mulher identificada como Maria de Lurdes Rodrigues de 63 anos estava com uma fratura no crânio caída em um dos cômodos da casa, já o agressor bateu no próprio corpo com uma ferramenta, também se ferindo.

O homem de 66 anos, Luis Pereira da Silva, foi socorrido junto com a esposa e levado até o hospital Universitário (HU) de Maringá.

Ele será atendido e em seguida encaminhado para a delegacia, onde vai responder por crime de Maria da Penha e agressão grave.

O homem usou uma chave de grifo para agredir a esposa, segundo testemunhas tudo foi por motivo simples, discussão familiar.

Segundo registros da Guarda Municipal as ocorrências de Maria da Penha, tem sido prioridade nos atendimentos e os agressores na maioria das vezes são os próprios companheiros das vitimas.

Deixe uma resposta