Tragédia na PR – 317, no Noroeste do Paraná, 5 pessoas morrem em acidente.

O acidente aconteceu na manhã de domingo (11/11) na PR – 317, entre santa Fé e Maringa, próximo ao trevo que dá acesso á cidade de Munhoz de Melo.

A colisão foi frontal entre  um veículo  Fiat uno com placas de Santa Fé – PR e um Veículo Hyundai Azera com placas de Umuarama – PR  um terceiro veiculo   Toyota Corolla tambem se envolveu no acidente mas sem vítimas.

No total 5 pessoas perderam a vida na colisão, 4 ocupantes do Fiat Uno e o condutor do azera.

O veículo uno e o corolla trafegavam sentido Santa Fé á Maringá e o Azera maringa sentido contrário, no trevo que dá acesso a cidade de Munhoz de Melo o condutor do Azera invadiu a pista contraria batendo de frente com o Uno em seguida Corolla bateu na lateral do Uno.

No Fiat estavam 5 pessoas, mãe e um casal de filhos, um rapaz de 18 anos e uma mulher 26 além da namorada do menino de 18 anos todos morreram na hora. Somente um saiu com vida mas teve múltiplas  fraturas, com o impacto ele foi lançado para fora do veículo ficando no meio da via.

Ele foi socorrido com apoio da aeronave e encaminhado para o hospital de Maringá.

No veiculo Azera estava somente o condutor de 33 anos, Giovane Pena Vila Missiato que também morreu na hora.

Os ocupantes do uno que morreram eram Ivanisi Marcia dos Santos Silva, Caroline Santos da Silva de 25 anos, AliFe Santos da Silva 18 anos, esses todos da mesma família, a Namorada de Alife, identificada como Luana Feraz também morreu no local, somente Mateus Girotto que saiu com vida do uno.

Segundo o Pai dos ocupantes do uno o filho e a namorada estavam vindo fazer a segunda fase do exame do Enem , eles eram evangélicos e tanto o filho como a namorada dele tocavam e cantavam na igreja, a Cidade de Santa Fé está de luto.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML de Maringá.

Deixe uma resposta