Colisão envolvendo 2 motos e um carro, deixou 2 mortos em Maringá – PR.

O Acidente aconteceu na tarde de domingo (11/11) por volta das 15:30 horas,  no Contorno Sul, Jardim Bertioga em Maringá – PR.

No acidente fatal se envolveram uma moto  Honda Twister 250 com Placas de Sarandi, uma Moto Honda Titan 125 com placas de Maringá e uma Chevrolet Montana onde estavam dois ocupantes que sofreram ferimentos leves, sendo socorridos e encaminhados para os hospitais de Maringá.

Uma adolescente de 17 anos que estava na garupa de uma das motos, sofreu ferimentos graves e foi socorrida sendo encaminhada para o hospital.

Já os dois motociclistas não resistiram os Ferimentos e morreram no local do acidente.

Com o impacto a Montana saiu fora da via e bateu em uma arvore, em seguida começou a incendiar mas os bombeiros chagaram rapidamente no local evitando um mau maior.

Segundo testemunhas tanto a Montana como uma das motos estavam no mesmo sentido, quando o motociclistas atingiu a traseira do veiculo Montana e bateu de frente com a moto que vinha sentido contrário.

No local foi identificado um dos motociclistas que morreu Carlos de Paulo.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML de Maringá.

O contorno sul tem sido palco de vários acidentes muitos graves ou até mesmo com mortes, como esse que nós notificamos, a via liga A BR – 376 á PR – 317, por ela passam milhares de veículos todos os dias tanto leves como veículos pesados , sem manutenção cheia de buracos pouco iluminada e sem acostamento quem precisa dela para ir ao trabalho tem que contar com sorte, moradores e usuários reclamam a da administração publica que faz vista grosso com problema que vem se arrastando anos após anos.

 

 

Deixe uma resposta