Corpo encontrado supostamente esquartejado e queimado dentro de carro em zona rural no Noroeste do Paraná.

O fato macabro foi Registrado pela Polícia Civil da cidade de Paiçandu no Noroeste do Paraná, no início da tarde de quinta-feira (08/11).

O corpo carbonizado foi encontrado por pessoas que passavam pela estrada conhecida como ( estrada Xica Xica) zona rural e de dificil acesso na região.

No por malas do veículo Fiat prisma um corpo ainda sem identificação totalmente carbonizado, encontrado supostamente esquartejado, um fato macabro que já está sendo investigado com maior rigor pela Polícia Civil.

O carro  pertence á um funcionário público, que trabalha com auxiliar de carcereiro na cadeia de mandaguaçu – PR, que está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (07/11).

A Policia acredita que o corpo encontrado no porta malas carbonizado seja mesmo do auxiliar de carcereiro Fulgêncio Sanches de 39 anos, mas espera o resultado de DNA para confirmar, junto do corpo foram encontrados uma faca e um facão.

Tudo foi recolhido pela polícia científica e passará por perícia.

O caso assustou até mesmo polícias experiêntes que trabalham na área de segurança pública o caso já está sendo investigado em conjunto com polícia de Paiçandu, Iguatemi e Maringá.

Deixe uma resposta