Morre motoboy vítima da imprudência em Maringá – PR.

Após o acidente que aconteceu no inicio da tarde de quarta-feira (31/09) nos cruzamentos da avenida Colombo com a Rua Arlindo Planas em Maringá – PR, onde o vídeo mostra a imprudência clara do condutor do veículo Fiat Uno cruzando o sinal fechado e ferindo gravemente o motociclista que morreu no hospital.

Além do motociclista que perdeu a vida uma gestante que  estava dentro no Ford Fiesta que foi atingida após o uno bater na moto também ficou bastante agitada mas não se feriu, foi socorrida e levada para o hospital para observação.

O motorista do Uno está internado mas não corre o risco de perder a vida, já o motociclista não aguentou os ferimentos e morreu no hospital Santa Rita de Maringá, o motoboy de 64 anos, César Caldeira teve múltiplas fraturas no acidente, segundo a família ele trabalhava á varios anos e era bem experiente no trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal, (PRF) abril processo para verificar o que realmente teria acontecido com o condutor do Uno, se deu problemas mecânico ou foi realmente intencional o acidente, tendo em vista que o carro bateu sem utilizar o freio.

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta