Imprudência quase acaba em tragédia em Maringá -PR.

O acidente ocasionado por imprudência aconteceu por volta das 12:30 horas de quarta-feira (31) nos cruzamentos da rua Arlindo Planas com a Avenida Colombo, em Maringá – PR.

Após abrir o sinal na rua Arlindo  Planas o veículo Ford Fiesta e o motociclista que estava na frente seguiram sentido bairro, no video de uma câmera de um estabelecimento comercial mostra o momento em que a fila na avenida Colombo parou, mas o condutor do Fiat Uno cruzou em alta velocidade o sinal vermelho, batendo no motociclista e em seguida no Fiesta.

Dentro do veículo Fiat Uno estava somente o condutor, que sofreu ferimentos leves, já o motociclista ficou em estado grave sendo socorrido e encaminhado para o hospital universitário (HU) de Maringá,

No Ford Fiesta estava a condutora que não se feriu e a passageira que está grávida de 9 meses, ela ficou bem agitada mas sem ferimentos,  foi socorrida  sendo encaminhada para o hospital Santa Rita.

Em entrevista ao MARINGA CIDADE URGENTE, a condutora do Ford Fiesta, nos falou que tanto ela como a passageira estavam de sinto de segurança, isso evitou que elas sofressem ferimentos batendo a cabeça no para-brisa.

A Polícia Rodoviária federal ( PRF) atendeu o acidente, minutos após a batida, aconteceu outra colisão traseira no mesmo cruzamento, um curioso parou o carro no meio da avenida para ver o que tinha acontecido, o carro que estava atraz bateu arrancando o para Choque mas ninguem  se feriu.

As autoridades orientam os motoristas em situação de acidentes não parem os carros, você pode ser multado ou acabar sendo outra vítima no local.

A grávida está internada e passa bem, foi somente o susto, já o motociclista está em estado grave, mas estabilizado.

Anúncios

Deixe uma resposta