4 Assaltantes morrem em conforto com a PM no Noroeste do Paraná.

 

A tentativa de roubo foi em uma sede de uma fazenda, na zona rural da cidade de Munhoz de Melo, no Noroeste do Paraná.

Tudo começou no início da manhã de sexta-feira feira (26) em uma fazenda que fica a 10km da cidade de Munhoz de Melo e á 40 km de Maringá.

Após a tentativa de roubo os ladrões avistaram uma viatura, que estava patrulhando a região e fugiram, mas 2 suspeitos foram presos com um revólver calibre 38 municiado, e um veiculo Corsa.

Welington Alexandre Araújo de 28 anos, morador de Goioerê e tambem João Carlos alves Pereira de 18 anos, morador de Umuarama, na abordagem depois da fulga eles alegaram para a Polícia que estavam na região fazendo cobrança de uma venda de uma motocicleta, mas a Polícia não acreditou, a arma o carro e os dois foram encaminhados para a 3° companhia da PM de Munhoz de Melo.

Os outros 4 suspeitos fugiram a pé, mas foram localizados, e enfrentaram a Policia, e conseguiram fugir novamente, os PMs pediram ajuda para as equipes da choque de Maringá que ao chegar na região localizaram os Suspeitos novamente, ouve novo confronto, e os 4 Suspeitos foram alvejados e não resistiram os ferimentos e vieram á óbito no local.

Eles não foram identificados porque não portavam documentos, um dos mortos estava com colete balístico.

5 armas de fogo foram aprendidas e um veículo usado na fulga.

Uma pericia foi feita no local e os corpos foram encaminhados para o IML de Maringá.

 

Deixe uma resposta