Homem é atingido por descarga elétrica e fica em Estado gravíssimo em Maringá-PR.

O acidente doméstico aconteceu na tarde de sábado, (20) em uma residência, localizada na rua Professor Giampero Monacci, Jardim Novo Horizonte em Maringá – PR.

A vítima estava fazendo limpeza na piscina, quando foi atingida por uma descarga elétrica, segundo o pai da vitima ele estava manuseando a máquina de lavar ( esguixo) quando ele pegou na parte de alumínio e recebeu a descarga elétrica (220) voltes,

O rapaz de 24 anos, Tiago de Rossi, teve uma parada cardiorrespiratória na hora que receber a descarga, os próprios familiares fizeram os primeiros socorros e acionaram p SAMU, com a chegada das equipes, o jovem ainda estava em parada, mas depois de 30 minutos o médico conseguiu reverter o quadro e estabilizar  a vitima, que foi intubada e encaminhada para o hospital Santa Rita de Maringá.

Segundo o  Dr. Benedetto, que fez o procedimento, foi de total importância os primeiros socorros realizados pela familia, para que o médico conseguisse restabelecer a vida da vítima.

Tiago mudou com a família a poucos dias na residência, e ainda estavam organizando os móveis e fazendo limpeza no terreno, a piscina fica aos fundos da residência onde aconteceu o acidente.

 

Deixe uma resposta