Colisão auto anteparo em Maringá-PR, deixou 2 Pessoas em estado gravíssimo.

A colisão aconteceu por volta de 12:00 de sexta-feira (19),  em um muro localizado em um terreno baldio, nos cruzamentos da Avenida Kakogawa com a Marginal do Contorno Norte, no Jardim Diamante em Maringá – PR.

Ainda não se sabe os motivos do acidente, de acordo com testemunhas no local,  o carro foi visto minutos antes na Avenida Kakogawa, e que o casal discutia em auto tom de voz, após a discussão do casal, o carro terria saído em alta velocidade e após alguns minutos, aconteceu a colisão no endereço citado.

Com o impacto o condutor e a passageira ficaram presos nas ferragens, duas equipes médicas e uma viatura ABTR foram acionadas para atender esse acidente, após 30 minutos de trabalho dos bombeiros, as vitimas foram retiradas e encaminhadas para os hospitais.

O condutor do veículo Fiat Palio  Weekend identificado como Sérgio Minoru Avelar Takahashi de 35 anos Sofreu múltiplas fraturas foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado para o hospital Santa Rita de Maringá.

A mulher identificada como Adriele Camila Bedeti, de 27 anos, foi socorrida com múltiplas fraturas, também em estado gravíssimo e encaminhada para o hospital universitário de Maringá, mas infelizmente nao aguentou os ferimentos e acabou morrendo no fim da tarde.

Um vídeo mostra o momento da colisão, nas imagens da pra ver que o carro bateu sem frear, um cãozinho que estava dentro do carro foi retirado por populares e levado até uma clinica veterinária, uma pericia foi feita no local do acidente.

Infelizmente mais uma vida perdida.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta