Acidente com morte em Maringá – PR.

O acidente aconteceu por volta das 12:30 hrs, de segunda-feira (15/09), no Contorno Norte, entre os bairros Jardim Monte Rey e Império do sol em Maringá – PR.

Segundo relatos de testemunhas no local do acidente o condutor perdeu o controle F 250 com placas de Marechal Cândido Rondon – PR e bateu na mureta que dividi a via, vindo a capotar por várias vezes.

Segundo informações das equipes do socorro o condutor de 44 anos Laércio Araujo, foi ejetado de dentro da camionete no momento do impacto, provavelmente ele não estava fazendo o uso do sinto de segurança por esse motivo foi lançado de dentro do veículo.

Foram mais de 40 minutos de tentativa de reanimar a vitima mas infelizmente o homem de 39 anos morreu no local.

Conversamos com o médico do Samu, que relatou que o tórax da vítima foi aberto com o impacto no asfalto e por esse motivo a situação era Crítica para fazer com que a vítima voltasse, mas todos os recursos foram utilizado, para tentar fazer com que  Laércio Araújo, não perdesse a vida,pixlr_20181015141730643 mas infelizmente ele não resistiu e morreu no local.

A camionete estava carregada de rações que ficaram espalhadas no meio da rodovia, o congestionamento chegou a 10 km, interditado no sentido a pista entre Maringá a Sarandí.

Deixe uma resposta