Homem de 38 anos, morador de Maringá-PR, Preso pela PF, acusado de Pedôfilía.

O mandado de busca e apreenção foi comprido na manhã de sexta-feira (28) em um dos bairros de Maringá, cidade noroeste Paranaense, pela Polícia federal.

Após varios mesês  de investigações e rastreamento de pessoas ligadas ao crime de pedôfilia e que utilizam a internet para divulgar imagens e senas de crianças sendo molestadas.

A Polícia chegou até uma residência localizada na sona oeste da cidade, onde ao entrar na casa para cumprir o mandado de busca, localizou um computador portátil, tendo em seu HD mais de 10 mil fotos de crianças semi nuas, o dona do aparelho foi preso em Flagrante e encaminhado para a sede da PF em Maringá, onde será entre ao ministério público.

Segundo A Policia ele assumiu que é dono do computador e que as imagens são dele, ao verificar nos arquivos não foi encontrado o suspeito cometendo abuso mas somente por conter as imagens das crianças já foi enquadrado no crime de pedôfilia.

O nome do suspeito é o local não foram divulgados para não atrapalhar as investigações, que segundo o delegado continuam.

 

Deixe uma resposta