Crime contra a vida voltou a assustar a Cidade de Sarandi-PR

Jovem de 22 anos foi atingido por vários tiros na Rua Camapuã no Parque Residencial Bela Vista, na Cidade de Sarandi, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (17).

O rapaz foi encontrado por populares na rua ja agonizando, atingido por varios tiros, a Polícia foi acionada, uma equipe do SIATE com apoio médico foram para o local, a vítima foi intubada em estado gravíssimo e encaminhada para o hospital metropolitano da cidade de Sarandi-PR .

A vítima foi identificada como Alessandro dos Santos, de 22 anos que segundo informações e usuário de Drogas, equipes Da Polícia Militar com a Guarda municipal estiveram no local mas os autores ou autor do crime não foi localizado.

Segundo relatos de testemunhas após vários tiros no local uma pessoa saiu das proximidades apé com roupa escura e seguiu rumo ignorado.

Após 15 dias sem crime contra a vida na cidade parece que a onda de homicídio está rondando  Sarandi novamente.

A Polícia Civil investiga mais esse crime e  pede tambem para a população, quem tiver qualquer imagem de placas de veículos ou características de motocicletas que saiu das proximidades do crime, na hora do fato, pode informar as autoridades pelos telefones 181/190.

 

Anúncios

Deixe uma resposta