A colisão auto anteparo aconteceu na tarde de sábado (08/09) na Av. Morangueira em Maringá – PR na saída para Astorga.
Segundo relatos de testemunhas, o veiculo Fiat Marea conduzido por Mateus Miranda dos Santos de 26 anos saiu da Av e rodou na pista bateu violentamente no poste, o carro deu perca total.
Com o impacto o teto e o painel do carro foram amassado indo contra o motorista que ficou preso nas ferragens, por muita sorte o carro não pegou fogo.
Dentro do veículo estavam o condutor Mateus Miranda dos Santos de 26 anos e o passageiro Bruno Henrique Martins de Oliveira de 24 anos.
O passageiro sofreu ferimentos leves foi socorrido e encaminhado para o hospital Santa Casa, e o condutor foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital Universitário de Maringá.
O socorro durou mais de 45 minutos contou com 1 viatura básica de emergência 1 viatura de SAMU e apoio da viatura do oficial do 5° GB além da ABTR caminhão que tem todos os equipamentos de desencarceramento de vítimas em situações extremas como as desse acidente.
Apesar do grande estrago material, segundo o médico a vítima com ferimentos graves a princípio não corre risco de perder a vida.
A Polícia Militar fez o laudo do acidente e também estam colhendo imagens para ver as causas do acidente.