Ladrão morre após roubar carro e trocar tiros com a PM de Maringá-PR

O assalto aconteceu na manhã de terça-feira (04/09) no distrito de Iguatemi a 10 km de Maringá.

Segundo a vítima ela estava chegando na residência e foi abordada por dois homens um deles com arma de fogo sobre ameaça levaram seu veículo VW gol.

A vítima ligou para Policia e relatou que na hora do assalto tinha um veiculo branco nas proximidades dando apoio.

Com as informações as equipes Policiais trocaram informações e fizeram um cerco policial nas entradas e saídas de Maringa e cidades vizinhas.

Depois de 20 minutos o carro do roubo e o veículo suspeito entraram na cidade de Maringá pelo contorno norte onde já tinha equipes da PM.

Ouve uma perseguição Policial e na bifurcação do contorno com a Av. Morangueira o carro Logan foi abordado e um dos Suspeitos foi preso mas os outros 2 que estavam com o VW

Roubado fugiram pela estrada velha que dá acesso a cidade de Astorga.

Após 3 km de fuga os ladrões abandonaram o carro e entraram na mata, foi chamado a Choque Canil os Suspeitos foram localizados mas trocaram tiros com a PM e Roger Pereira de 24 tombou morto no local e o seu comparsa conseguiu fugir.

Com Roger Pereira  foi apreendido um revólver calibre 38 com 2 munições deflagradas e 4  munições no canhão da arma, deixando claro que ele efetuou disparos contra os Policiais.

O Samu até foi acionado mas Roger não aguentou os ferimentos e morreu no local , o corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Maringá.

Todos os suspeito segundo informações são moradores da cidade de Sarandi – PR.

Carro suspeito é a arma utilizada no roubo apreendidos um suspeito preso e o carro da vítima recuperado.pixlr_20180904173417446

 

Deixe uma resposta