Vitima de roubo levou coronhadas na cabeça e teve o carro levados pelos ladrões, suspeitos foram presos minutos após o crime.

Umpixlr_20180902095446947O roubo aconteceu por volta das 21 horas de sábado (01/09)  no estacionamento do Estadio willian David em Maringá-PR.

Segundo informações as vitimas estavam em uma festa no local, quando 4 rapazes chegaram  um deles com uma arma aparentando ser um revolver calibre 38 e deu a voz de assalto, a vitima se recusou a dar a chave do carro e foi atingida por golpes de coronhadas na cabeça.

Após ter entregue a chave para os suspeitos três entraram no carro e o que estava com a arma seguiu apé sentido a Av. colombo.

Um amigo da vitima viu a ação criminosa e ligou para a Policia, que chegou rápida no local e visualizou o carro com os suspeitos ainda nas proximidades do crime, após os ladrões notal que estavam sendo visualizados pelas equipes Policiais eles abriram fuga pela Av. Paraná, onde nos cruzamentos com a Av. Brasil acabaram batendo o veiculo Peugeot 208 em placas de sinalização e acabaram detidos.

Foram presos Breno Welliton Beltrame Monteiro de 20 anos morador de Floriano , Andre Ramos Junior de 23 morador do Conjunto Sol Nascente em Maringá, e um menor apreendido de 16 anos também morador do distrito floriano.

Segundo os suspeitos eles pegaram o carro somente para dar um volta e irrião abandonar o veiculo na sequencia, os dois maiores segundo a Policia já contam com ficha criminal.

A Policia Civil tenta identificar suspeito que estava com a arma de fogo e fugiu do local.

Anúncios

Deixe uma resposta