Motociclista de 21 anos perde a vida no trânsito Maringaense.

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (30/08) nos cruzamentos das ruas  Mônica Maria com a rua Cuba no Parque residencial Patrícia, em Maringá.

A moto conduzida por Carlos Henrique Cadaval Falleiro bateu na lateral do veiculo Palio com placas de Maringá conduzido por uma mulher que permaneceu no local.

Segundo relatos de testemunhas no local do acidente a mulher e o motociclista estavam indo no mesmo sentido mas a condutora do carro mudou de pista da direita para esquerda para entrar na rua cuba e não visualizou a moto.

Após bater na lateral do carro o motociclista se perdeu e bateu no poste onde sofreu múltiplas fraturas .

O médico do Samu ficou mais de meia hora tentando reanimar a vitima mas infelizmente Carlos morreu no local.

O rapaz estava trabalhando como entregador e estava sendo monitorado pela justiça, através de uma tornozeleira eletrônica, também foi encontrado junto dos pertences da vítima uma porção de maconha.

O Corpo do rapaz de 21 anos foi recolhido e encaminhado para IML de Maringá.

Moradores do local reclamam da falta de sinalização onde aconteceu o acidente, mas os responsáveis pela mobilidade urbana de Maringá parecem que não se preocupam com a população, no local onde aconteceu o acidente tem uma escola e nos horários de pico a circulação de veículos  segundo os moradores é intensa. Até quando isso?pixlr_20180830172410020

Anúncios

Deixe uma resposta