VIOLÊNCIA EM SARANDI, CASAL MORTOS A TIROS.

O Crime  aconteceu por volta das 19:00 horasIMG-20180823-WA0043.jpgde quinta – feira (23) na rua coxim Jardim Esperança 02 em sarandi.

Segundo informações de testemunhas no local a vitima de 18 anos, Guilherme Augusto  Montini estava na rua com sua esposa, Tamaris da Silva Ribeiro de 19 anos,  quando duas pessoas ocupando uma moto escura se aproximaram e começaram a atirar contra o casal, que sairão correndo pela rua e invadiram uma casa, guilherme pulou o murro mas os atiradores balearam sua mulher na cabeça ao lado de fora e entraram na casa e deram segundo o perito criminal mais de 25 tiros no local, atingido Guilherme por varias vezes, que não aguentou os ferimentos e morreu no local.

Sua esposa foi socorrida em estado gravíssimo  e encaminhada para o hospital metropolitano de sarandi. segundo o médico as chances dela sobreviver são minimas.

O casal já tinha sido presos a poucos dias  por trafico de drogas, segundo informações os dois são natural da cidade de Londrina – PR e moravam a pouco tempo em Sarandi mesmo os dois já terem sido presos vendendo drogas hoje foram encontrados nos bolsos da mulher uma quantidade de drogas .O corpo da vitima foi recolhido e encaminhado para o IML de Maringá.

Policia civil investiga o crime para tentar descobrir quem são os autores.

 

 

Anúncios

Deixe uma resposta