Condutores dos veículos envolvidos em acidente Suspeitos de estarem participando de um racha em Maringá se apresentam na delegacia.

pixlr_20180824182003763O jovem 24 anos, que conduzia o veículo golf de cor branca, que aparece com as rodas para cima no meio da avenida Joaquim Duarte Moleirinho, onde um possível racha estaria acontecendo no último sábado (19/08) se apresentou na delegacia na tarde de sexta-feira (24) e deu seu depoimento sobre o acidente, Segundo o delegado dr Rodolfo Vieira responsável pela investigação, o condutor do veículo golf disse em seu depoimento que estava ha  60 km por hora, obedecendo a sinalização de trânsito e teve seu veiculo atingido  mas o delegado tem imagens que contestam seu depoimento

O suspeito também relatou em seu depoimento que não conhece o condutor da camionete mas que conversou com ele minutos antes do acidente em um estabelecimento comercial.

Disse também que saiu do local porque ficou com medo e muito assustado com o fato.

O inquérito policial vai ser encaminhado para o juiz que com as provas através de imagens pode agravar a situação dos envolvidos.

Causar um acidente de trânsito e fugir do local é crime, mesmo que não haja vítima. Conforme previsão do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), essa atitude caracteriza fuga à responsabilidade penal ou civil que possa ser atribuída ao condutor e pode gerar detenção de seis meses a um ano ou multa (artigo 305)

 

 

 

Deixe uma resposta