20 PESSOAS SÃO PRESAS EM OPERAÇÃO CONTRA O TRAFICO DE DROGAS NO PARANÁ.

Ainda era madrugada de terça – feira (21) quando os policiais da divisão de Narcóticos de Maringá ( DENARC), saíram para cumprir dezenas de mandados de busca , prisão e de apreensão em varias cidades da região noroeste do PR.

Maringá, Sarandi, Marialva e Mandaguaçu foram as cidades alvos da operação, varias forças de segurança participaram, vieram policiais da DENARC de Curitiba, Foz do Iguaçu, grupo Fera, GM de Sarandi e Polícia Militar. Foram expedidos 22 mandados de prisão e 17 mandados de busca e apreensão em residências das  quatro cidades.

Gustavo Murata, de 30 anos morador de um apartamento de luxo, na região central de maringá foi preso, Contra ele  havia um mandado de prisão por trafico de drogas, segundo o delegado da  DERNAC, esse individuo era o responsável pela distribuição de drogas na região central da cidade.

Em Mandaguaçu três pessoas foram detidas, os Cães farejadores da DENARC de Curitiba encontram 6 kg de crack, 350 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma pistola calibre 9 mm municiada.

Iago Brito de 19  e um menor de 17 anos foram encaminhados para delegacia juntamente com material apreendido, uma mulher que estava na residencia foi encaminhada para delegacia onde prestou depoimento e foi liberada.As pessoas investigadas são suspeitas de comandar o trafico de drogas na região de Maringá, Sarandi e cidades vizinhas. Segundo a Polícia eles recebiam ajuda de alguns taxistas e moto taxistas para entregar as drogas. O chefe do grupo é um detento da penitenciaria de Piraquara-PR, a descoberta se deu por gravações telefônica interceptadas com ordem judicial. Nas gravações a Policia descobriu que ele dava as ordens de dentro da cadeia para a distribuição das drogas, cobrança de dividas dentre outras atividade do crime.

Deixe uma resposta