Tentativa de homicídio em maringá, homem levou facadas na nuca.

Após a policia militar verificar umas denúncias em uma residencias na vila santo Antônio em maringá, e prender uma pessoa que estava com mandado de prisão após os policiais saírem do local onde é uma pensão, Alex Siqueira de 40 anos entrou em luta corporal com um suspeito que já esta identificado, Alex foi golpeado por três vezes na cabeça, os golpes de faca não foram profundos segundo o médico, mas a vitima perdeu muito sangue no local.

A tentativa de homicídio pode ter ligação com a prisão da pessoa que estava pedida pela justiça, o suspeito pode ter pensado que a vitima denunciou o local, por esse motivo tentou contra a vida de Alex.

O crime aconteceu no inicio da tarde de segunda – feira (20) na Av . morangueira quase esquina com a rua Marechal Cândido Rondon Vila Santo Antonio em maringá.

Alex após ser atingidos pelos golpes de faca fugiu do agressor e pediu ajuda em um estabelecimento comercial na Av . morangueira onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para hospital HU maringá.

Anúncios

Deixe uma resposta