Segunda – feira Sangrenta em Maringá No PR.

 

Homem de 30 anos que estava em liberdade condicional com a tornozeleira eletrônica é suspeito de uma dupla tentativa de homicídio e um homicídio na noite de segunda – feira (20) em Maringá no Paraná.

Após os crimes ele foi morto em uma troca de tiros com a PM.

Ronie Cosmo Licurgo respondia por vários crimes entre eles por roubo, é suspeito de ter matado uma pessoa e baleado mais duas, na noite de segunda – feira em Maringá no paraná.

A primeira vitima  estava na Av. colombo esquina com a rua Marquês de Abrantes zona 07 , onde levou vários tiros de revolver calibre 38,  A segunda vitima foi um rapaz que estava sem documentos na Av. Paraná, ele  foi atingido segundo o médico por um tiro tórax, a bala entrou e não saiu.

O rapaz que segundo testemunhas estava transtornado sobre efeito de crack, é suspeito também de matar a tiros um morador de rua que dormia embaixo de uma marquise, no estádio de futebol da cidade (William David) Após ter matado um inocente com um tiro na cabeça ele foi para a sua casa com se nada tivesse acontecido, mas antes de chegar na sua casa no jardim alvorada ele foi abordado na rua louis Pasteur esquina com chibazaburo onde reagiu a prisão e trocou tiros com a PM, O suspeito foi atingido por três tiros  e tombou morto no local.

Com Ronie os policiais apreenderam um revolver calibre 38 com 3 munições intactas.Os dois baleados foram socorridos e encaminhados em estado grave para os hospitais da cidade.

Policia Civil abriu inquérito para investigar se o suspeito estava realmente sozinho ou recebeu ajuda de uma segunda pessoa.

 

Deixe uma resposta